![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp_DVGFgEeJ_ONrOFEsAD_fpR47cusc-vBZ0iVHwq-iMyUfdvsCnGyw_aBvUcT5iy8_l8WPHE7eXkiMRhoImKEgd59qmQAfSzBnkzqR7_0jB9vhjrOvtCC4Jyf2NYxVVYp7vbMSpAKlbI/s320/Batizado+do+Pedro.jpg)
Estou super feliz por finalmente criar meu blog. Faz bastante tempo que quero fazer isso, mas me deixei levar pela correria do dia-a-dia, pelos cuidados com o meu filho Pedro de 1 ano e 8 meses, por minhas encomendas, pelo meu marido, minha casa, entre outras coisas que não vale a pena citar.
Aqui pretendo mostrar a vocês minhas peças, dividir minha experiência, encontrar parceiros, clientes, etc.
Conheci o Scrap em um momento difícil, pois eu estava desempregada. Por muito tempo trabalhei em empresas privadas com Recursos Humanos ou Educação. Levei, na última empresa em que trabalhei, o maior puxão de tapete da história e então, passei a repensar sobre o que queria e poderia fazer profissionalmente. Sempre adorei papelarias e seus produtos, papéis diferentes, lápis de cor, cola, tesoura, fitas, etc. Soube sobre o que se tratava o Srapbook e fui fazer o curso. Cheguei na primeira aula sem nenhum material e com R$ 50,00 no bolso. Minha professora, que por sinal é competente, engraçada e paciente, me ajudou muito (tirou muito sarro da minha "pobreza" e das minhas moedas) e, os poucos, fui aprendendo as técnicas e comprando o material necessários. Me apaixonei de cara e sei que fazendo o que gosto, serei muito feliz!
Tive muito apoio do meu marido (que me patrocinou), da minha mãe e da minha irmã (que são artesãs como eu e trabalham com madeira, vejam leaartesanatos@blogspot.com).
Hoje trabalho como artesã e vivo da minha arte.
Sejam bem-vindos!
Beijos e mais beijos!
Giu
Giu não ganhamos a bolsa....snif.....mas a Ka tb não....heheheh a sorte foi pela janela bjs....rs....
ResponderExcluir