segunda-feira, 17 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Preparação


Oi gente! Dentre todas as peças que estou desenvolvendo, comecei a preparar o aniversário de 2 anos do meu filho! Estou super animada! Estou elaborando os convites, as lembrancinhas e o caderno de assinaturas. Quero também, fazer as embalagens para os docinhos e a retrospectiva com SCRAP DIGITAL. O aniversário é em agosto, mas com tanta coisa pra fazer, só dará certo se eu começar três meses antes mesmo...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sorteio



Estou participando do sorteio da Flavia. Amei os produtos, principalmente a sacola.
Quem sabe a sorte está ao meu lado...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Algumas peças

Mini-álbum fechado

Mini-álbum abrindo
Mini-álbum aberto
Enfeite de porta de maternidade (menina)
Quadro de decoração para quarto de bebê (menina)
Quadro de decoração para quarto infantil (menino)

Início

Oi gente! Tudo bem?
Estou super feliz por finalmente criar meu blog. Faz bastante tempo que quero fazer isso, mas me deixei levar pela correria do dia-a-dia, pelos cuidados com o meu filho Pedro de 1 ano e 8 meses, por minhas encomendas, pelo meu marido, minha casa, entre outras coisas que não vale a pena citar.
Aqui pretendo mostrar a vocês minhas peças, dividir minha experiência, encontrar parceiros, clientes, etc.
Conheci o Scrap em um momento difícil, pois eu estava desempregada. Por muito tempo trabalhei em empresas privadas com Recursos Humanos ou Educação. Levei, na última empresa em que trabalhei, o maior puxão de tapete da história e então, passei a repensar sobre o que queria e poderia fazer profissionalmente. Sempre adorei papelarias e seus produtos, papéis diferentes, lápis de cor, cola, tesoura, fitas, etc. Soube sobre o que se tratava o Srapbook e fui fazer o curso. Cheguei na primeira aula sem nenhum material e com R$ 50,00 no bolso. Minha professora, que por sinal é competente, engraçada e paciente, me ajudou muito (tirou muito sarro da minha "pobreza" e das minhas moedas) e, os poucos, fui aprendendo as técnicas e comprando o material necessários. Me apaixonei de cara e sei que fazendo o que gosto, serei muito feliz!
Tive muito apoio do meu marido (que me patrocinou), da minha mãe e da minha irmã (que são artesãs como eu e trabalham com madeira, vejam leaartesanatos@blogspot.com).
Hoje trabalho como artesã e vivo da minha arte.
Sejam bem-vindos!
Beijos e mais beijos!
Giu